domingo, 22 de março de 2015

Classico emocionante termina empatado


Como diz o velho ditado que "clássico é clássico". Na noite deste sábado 21, o segundo clássico do ano envolvendo Confiança e Sergipe terminou empatado na Arena Batistão, com dois tentos para cada lodo. Wallace Pernambucano e Everton marcaram para o Dragão, enquanto Rafinha e Diego Neves fizeram para o Diabo Vermelho.


Após uma semana de treinos e cuidados para terem as duas equipes força máxima no clássico maior do futebol sergipano e os técnicos fazerem mistérios quanto as escalas. Betinho e Elenilson Santos lançaram no gramado da Arena Batistão, duas formações interessantes que incendiaram o clássico.


Enquanto o Confiança surgia com Amaral na ala direita, Lucas Silva no meio e Wallace Pernambucano no ataque, com Leandro Kivel. O Sergipe estreou o ala Danilo, retornou ao setor de meio, o volante Rodrigo e o meia Vitor Muribeca.


O primeiro tempo finalizou com o placar favorável para o Confiança, com gol do meia atacante Wallace Pernambucano na marca dos 40 minutos, no momento em que o clube do bairro Industrial estava com um a menos, pois o volante Richardson havia sido expulso, aos 30 minutos, e como já tinha amarelo e cometeu uma falta no meia rubro Vitor Muribeca, foi para o chuveiro mais cedo.


Entendendo que o ala direita Glauber, do colorado, entrou violentamente no volante Flávio, o árbitro Claudianor dos Santos Júnior expulsou o defensor rubro, deixando numericamente os dois lados com dez jogadores.


Na segunda fase, o Dragão balançou a rede mais uma vez. O atacante Leandro Kivel chutou cruzado pela direita e o meia Everton Santos, que estava muito bem posicionado, ampliou o marcador. Mas, quem pensava que tudo estava bem para os proletários ai surge o dedo do treinador. Elenilson Santos coloca o meia Leozinho e o atacante Rafinha, tirando inclusive, o volante Rodrigo e dando velocidade nos contra-ataques.


Daí pra frente os colorados conseguiram equilibrar a partida e foi numa cobrança perfeita do atacante Rafinha, aos 25 minutos, que a bola balançou a rede, indefensável para o goleiro proletário Everson. Não demorou muito, aos 27, o artilheiro do campeonato Diego Neves recebe na área e coloca no gol, deixando tudo igual na Arena Batistão. Neves ainda teve a oportunidade de virar para o Sergipe, lance evitado pelo goleiro Everson, que realizou um bela defesa. Final 2 x 2.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...