segunda-feira, 23 de março de 2015

Empate com Estanciano mantém o Lagarto na liderança do Grupo B

Lagarto empata no Francão e se mantém na liderança do B.
O Estanciano saiu na frente com um gol de Da Silva, aos 7 min do primeiro tempo. Teve oportunidade de ampliar quando estava com um jogador a mais a partir dos 17 minutos do primeiro tempo, com a expulsão Curel. Não Aproveitou as oportunidades criadas e foi surpreendido com um gol de Warles, aos 35, também da fase inicial, que garantiu o empate e manteve a equipe do Lagarto na liderança do Grupo B, com 15 pontos.

Foi um resultado heróico, pois os comandados do treinador Elenilson Silva tiveram que se desdobrar para manter o empate, mesmo inferiorizado no número de jogadores em campo. 

Com o resultado, o Lagarto soma 15 pontos e continua líder do grupo B. O Estanciano tem também 15 pontos, é o vice-líder do grupo A, que tem na liderança o Confiança com 18 pontos ganhos.

Domingo 29, na última rodada dessa fase de classificação, o Lagarto recebe a Boquinhense, no estádio Albano Franco, em Simão Dias, enquanto o Estanciano encara o Sergipe, na Arena Batistão. As duas partidas como todas as demais do campeonato começam as 15h30.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...