quinta-feira, 12 de março de 2015

Confiança empata e se complica no Nordestão

Equipe comandada por Betinho continua sem poder de finalização e cede espaço ao adversário.



Precisando de uma vitória para se manter vivo no Campeonato do Nordeste e buscar mais três pontos no último contra o Vitória/BA, a Associação Desportiva Confiança não conseguiu na mais que um empate em 1 a 1 frente ao América/RN. Zagueiro Valdo foi expulso depois do apito final do árbitro Nielson Dias (CBF/PE).

Altemar marca belo gol cobrando falta. (Foto: FSF)
O gol proletário saiu numa cobrança de falta efetuada pelo ala esquerda Altemar, aos 42 minutos da fase inicial, enquanto o atacante Max, empatou na segunda etapa, aos 38 minutos, para os visitantes.


Com o resultado e mais uma vez mostrando limitações, principalmente, nas finalizações, o Dragão do Industrial tem mais que se preocupar com o certame local, porque a essa altura do campeonato tem que buscar logo à classificação à fase seguinte do estadual.


Enquanto no Nordestão as chances são remotas, ou seja, não depende somente do Confiança uma possível classificação. No Campeonato Sergipano, o clube azulino lidera o seu grupo (A), com 14 pontos, e terá encontro na noite deste sábado (14), contra a fragilizada equipe do Coritiba de Itabaiana, no Médici, às 20:30h. Uma vitória dará ao timão do Industrial um pé no quadrangular.


Retorno


O técnico Betinho vai poder contar com o volante Flávio que estava se recuperando de uma entorse no tornozelo e aguarda sinal positivo do fisioterapeuta Emanuel Sampaio quanto uma possível liberação do ala direita Wanderson Cafu.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...