domingo, 15 de março de 2015

Sergipão: Oitava rodada registra quinze gols


A oitava rodada do Campeonato Sergipano registrou 15 gols assinalados e apresentou algumas surpresas e mudanças no quadro classificatório, na tarde e noite deste sábado (14). O Sergipe empatou jogando no "JH" e se complicou, saindo da zona de classificação. O Confiança venceu o Coritiba, no Médici, com apresentação pífia. A Socorrense foi goleada em pleno "Lelezão", pelo Estanciano. Já o Boca Júnior venceu o Amadense, registrando a segunda vitória consecutiva. No clássico "Matuto", deu Lagarto que garantiu à liderança do seu grupo.


Jogando em seu domínio, no João Hora, em Aracaju, o Sergipe não conseguiu passar pela Boquinhense e acabou empatando em 2 a 2. Com o placar final, os colorados saíram da zona de classificação descendo para a terceira posição. Quem abriu o placar no primeiro tempo foram os visitantes com Diego Renato, mas, o time rubro tratou de empatar com Diego Neves cobrando pênalti, e virou na etapa complementar com Jonathan. A Boquinhense empatou três minutos depois e deu números finais ao jogo. Jogadores saíram vaiados e houve pequeno tumultuo.


No mesmo turno, mais três jogos aconteciam na rodada que terminaram com as vitórias do Boca Júnior por 3 a 1, sobre o Amadense. A Desportiva Socorrense perdeu de goleada para o Estanciano, 3 a 0, no estádio Wellington Elias. Em Simão Dias, no estadual Albano Franco, o Lagarto com gol de Xande venceu o Itabaiana pelo escore mínimo, que resultou em liderança do "Periquito Atômico", no B.


Para concluir a rodada do fim de semana, o Confiança com futebol apático conseguiu vencer a fraca mas esforçada equipe do Coritiba, em pleno Médici pelo escore de 2 a 1. A única partida realizada a noite na rodada registrou dois tentos conferidos pelo atacante Leandro Kivel, sendo que o ultimo com um belo "peixinho" após lançamento pela esquerda do ala Altemar. O resultado monteve o Confiança na liderança do Grupo A, com 17 pontos, matematicamente classificado para o quadrangular.









Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...