terça-feira, 24 de março de 2015

Confiança: Jogadores serão liberados

Decisão facilitará trabalho da comissão técnica na programação da semana.
 


As novidades da semana proletária, que antecede o último jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano, contra a Desportiva Socorrense, no Wellington Elias, são as liberações para os treinos de pelo menos três jogadores que estão na recuperação de lesões no Departamento Médico.

Tratados e avaliados pelo fisioterapeuta Emanuel Sampaio, o meia Rafael Ricardo, o ala Wamderson Cafú e o atacante Rafael Magalhães devem se apresentar à comissão técnica em prazo definido até quinta-feira, visando à partida contra o Desportiva Socorrense, válida pela 10ª rodada do Estadual, no estádio "Lelezão", na tarde do domingo (29). Jogadores atualmente estão na transição.

O volante Flávio, jogador bastante visado no clássico pelos adversários no último sábado, não foi considerado como baixa médica, apenas manutenção, segundo Sampaio. "Flávio não será problema. Jogador apresentou dores na coxa somente no jogo e se queixava do tornozelo, mas deve ficar à disposição da comissão técnica, por não ser nada grave". 

O único que vai ficar no tratamento no DM, é o volante improvisado desde o início do certame na ala direita, Diogo. Um desconforto vem atrapalhando o rendimento do atleta.

Desfalca

Para o encontro do final de semana contra o "Siri", o treinador Betinho não vai poder contar com o volante Richardson, expulso no clássico ainda, na primeira fase e vai desfalcar o grupo. Betinho poderá utilizar o volante Wallace Sergipano para fazer a posição. 

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...