terça-feira, 24 de março de 2015

Sergipe x Estanciano terá ingressos com localizador

O torcedor que comparecer no próximo domingo 29, à Arena Batistão para assistir à partida entre Sergipe e Estanciano, válida pelo Campeonato Sergipano terá uma novidade no sistema de acesso e localização dos assentos. Ao adquirir o seu ingresso, o torcedor já saberá antecipadamente, onde se localiza o assento onde vai assistir aquela partida.
Reunião aconteceu na Setesp

É assim que funciona nas grandes arenas do futebol brasileiro e será assim que a Arena Batistão funcionará a partir de domingo. Pelo menos foi o que ficou definido na reunião realizada no Núcleo de Esportes da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp).

Participaram da reunião, além do diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória, o vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, o diretor financeiro da FSF, Sidney Lima e Paulo Suzart, representando a empresa responsável pela confecção e emissão dos ingressos.

- A princípio, definimos que o sistema será implantado nas cadeiras brancas, por ser um número reduzido e definido de assentos, portanto mais fácil de controlar. Assim, o torcedor a partir de domingo, já vai adquirir o seu ingresso com o sistema localizador. Nos bilhetes constarão o Setor, a Fila e o Assento definidos, informou Milton Dantas, vice- presidente da FSF.

Para o diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória, o sistema já era para ser ativado desde a inauguração da Arena Batistão, mas por motivos técnicos e operacionais somente agora será implantado, mesmo assim gradualmente, até se atingir a perfeição.

- Começaremos nessa partida de domingo, utilizando inicialmente as cadeiras brancas. Posteriormente, será implantado em todos os setores do estádio. O objetivo é que com avaliação do resultado da implantação deste domingo, na partida entre Confiança e Ceará, dia 1º. de abril, pela Copa do Brasil, quando se espera um grande público, toda a arena já esteja funcionado com o novo sistema, proporcionando ao torcedor mais conforto, segurança, transparência e confiabilidade.

Quando o novo sistema estiver funcionando plenamente, o estádio terá uma sinalização visual, com indicação dos setores e inicialmente, em cada partida haverá colaboradores da Setesp, estrategicamente posicionados, para auxiliar ao torcedor sergipano.

Para o secretário do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, essa é mais uma das facilidades que a Arena Batistão passa a oferecer ao torcedor sergipano.

- Para aqueles que historicamente, tem o local onde fica no estádio em todos os jogos, ao adquirir o seu ingresso, esse torcedor tem a opção de escolher o Setor, a Fila e o Assento onde deseja assistir uma determinada partida e se estiver acompanhado, exigir que o acompanhante se localize ao seu lado. O sistema já funciona com sucesso nas grandes arenas e com certeza funcionará aqui também. Aos poucos, a Arena Batistão vai adquirindo o seu status de arena de futebol e local para grandes espetáculos, comentou o secretário Adilson Junior.

Ficou ainda definido na reunião, que devido à implantação do novo sistema de acesso e localização da Arena Batistão, os ingressos das cadeiras brancas para a partida de domingo, só será comercializados no dia do jogo, nas bilheterias do estádio.   

Fonte - Ascom   

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...