segunda-feira, 30 de março de 2015

Lagarto se classifica em primeiro do grupo e mexe com torcida

A torcida do Lagarto Futebol Clube fez a festa na tarde do último domingo (29), no Estádio Albano Franco na cidade de Simão Dias. O time, que nas últimas participações lutou para não cair no Sergipano, enfim se classificou para um quadrangular final do Campeonato Sergipano 2015. 

O Lagarto empatou em 1 a 1 com a equipe do Boquinhense e garantiu o primeiro lugar no grupo B. O Boquinhense acabou rebaixado junto com o Coritiba.

Torcedores comemoram classificação
Apesar de um bom primeiro tempo do Lagarto a equipe não conseguiu repetir a boa atuação dos últimos jogos. Nivaldo fez primeiro gol aos 20 minutos da etapa inicial para o Lagarto. No segundo tempo, também aos 20, Ézio fez de cabeça para o Boquinhense.

Agora Lagarto, Estanciano, Confiança e Socorrense se enfrentam para decidir quem irá à final.

O presidente Alosisio Andrade "Prefeitinho" agradece a presença e o apoio da torcida. E aproveita para lembrar que o Lagarto joga no próximo domingo no Estádio "Francão" em Estância contra o Estanciano.

Fonte e Foto: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...