quarta-feira, 11 de março de 2015

Socorrense perde no Castelão e perde chance de classificação

Apesar de ter apresentado um futebol avante no campo do adversário, a Desportiva Socorrense acabou perdendo por 2 a 1, para o Sampaio Corrêa/MA, na noite desta terça-feira (10), no estádio Castelão em São Luiz, e deu adeus a chance de classificação à fase seguinte do Campeonato do Nordeste.

O primeiro gol só aconteceu aos 20 segundos da etapa complementar, quando Valber aproveitou uma sobra e chutou forte de fora da área para ver pouco mais de três mil torcedores, que estavam no Castelão, soltar o grito de gol. O segundo tento surgiu após levantamento na área do "Siri" e o zagueiro maranhense, Luiz Otávio, subiu mais alto que a defesa e ampliou o marcador.

O único tento do representante sergipano foi assinalado pelo oportunista atacante Thiago Orobó, isso ao 22 minutos de jogo. Final, Sampaio Corrêa líder com 11 pontos, dois, Socorrense apenas um, lanterna com 2 pontos.

O último encontro do representante sergipano na competição regional está marcada para o meio da próxima semana, quando enfrentará a equipe alagoana do Cururipe.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...