quarta-feira, 11 de março de 2015

Técnico proletário transmite confiança ao grupo no jogo contra América/RN

Betinho: “confiamos no grupo e temos certeza de que nos classificaremos já no próximo jogo”


Betinho quer vitória e a busca pela classificação

O Confiança retomou às atividades nesta segunda-feira, 09. O time treinou os dois turnos no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, em Aracaju. Após a derrota em casa para o Lagarto pelo Campeonato Sergipano – único tropeço na competição até aqui – o técnico Betinho se mostrou seguro quanto à capacidade dos seus jogadores.

“Confiamos no grupo e temos certeza que já no próximo jogo a gente busca essa vitória”, disse o treinador. A segurança do comandante proletário se deve à boa campanha que o time tem feito até aqui no Estadual. O Confiança lidera o Grupo A com 14 pontos conquistados com quatro vitórias, dois empates e uma única derrota. 

“Nós trabalhamos para conseguir o objetivo da vitória e somar o maior número de pontos possíveis e se classificar mais rápido. Perdemos os três pontos jogando dentro de casa, mas como nós conquistamos vitórias fora de casa essa gordura ainda existe. Temos aí três compromissos pela frente para definir a classificação”, afirma Betinho. 

No duelo contra o Lagarto, o treinador do Confiança optou por escalar jogadores que não vinham jogando. Betinho explica que esse rodízio se fez necessário. “Eu tinha que dar oportunidade para essas atletas jogarem e também para vê-los atuando. Tenho certeza de que vamos nos classificar para o quadrangular final e vou precisar contar com todos. Espero que eles estejam em uma condição ideal”, comentou. 

“Eles fizeram uma sequência grande de jogos. Tivemos algumas lesões. Então, optamos por essa condição. Sabíamos que a competição exige isso”, completou Betinho. O próximo compromisso do Confiança é pela Copa do Nordeste. O time enfrentará o América de Natal na Arena Batistão, em Aracaju, na noite da próxima quarta-feira, 11. Quarto lugar do Grupo A, o time precisa da vitória para continuar lutando pela classificação.

Para este jogo, Betinho assegura o retorno com todo o gás dos jogadores poupados. “A gente espera que na quarta os 11 que iniciarem deem o seu melhor e a gente consiga essa vitória para mantermos as chances de classificação”, garantiu o treinador. 

Fonte: Ascom ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...