segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dragão vence Lagarto e garante classificação antecipada à final

A Associação Desportiva Confiança venceu o Lagarto Futebol Clube, na Arena Batistão, na tarde do domingo (19), garantindo classificação para a fase final e participações nas copas do Nordeste e Brasil em 2016. Os tentos proletários foram assinalados na etapa complementar através do volante Flávio e do meia Everton Santos.
Flávio marcou o primeiro gol do Dragão.

O Dragão do Industrial deu um pontapé interessante ao confirmar a vitória planejada e executada pelos comandados do treinador Betinho, na tarde de domingo, na Arena Batistão. Os tentos só foram sair na segunda etapa do encontro frente ao Piriquito Atômico da Terra da Jaca, que completa idade nesta segunda-feira (20) e que foi presenteado com uma derrota por 2 a 0. Gols que foram marcados na etapa complementar.

Com a vitória, o Azulão do Bairro Industrial chegou aos 12 pontos e garantiu participações na final da temporada estadual deste ano e mais as copas do Nordeste e do Brasil de 2016. Até o momento o time comandado por Betinho fez quatro jogos no quadrangular, venceu todos, marcou oito gols, recebeu apenas um e aponta na liderança isolada da segunda fase sergipana.

"Chegamos na final do Estadual com méritos, em duas rodadas de antecedência, mostrando a nossa força. Em alguns momentos houve coisas pra tentar conturbar o nosso ambiente, mas, os jogadores e nós sabiámos de nossa força e o nosso compromisso com o Confiança, conseguimos não só a final, mas, garantimos também participações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil", avaliou Betinho.

Para o encontro da próxima quinta-feira (23), o ala direita Amaral e o volante Flávio vão cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Desfalques que o treinador Betinho buscará soluções a partir desta terça-feira (21), quando acontece a reapresentação do elenco.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA: Everson, Amaral, Valdo, Heverton (Correia) e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos (Elielton) e Almir Dias (Robério); Leandro Kivel e Bibi. Tec.: Betinho

LAGARTO: Ivan, Xande, Cirilo, Leno e Warles; Marquinhos, Nivaldo, Carlinhos e Cascureba (Shalon); Curel (Natan) e Deivid Bolinho (Danilo). Tec.: Guidon (Interino).

Cartão Amarelo: Amaral, Heverton Luiz, Flávio e Almir Dias (ADC); Cirilo, Cascureba e Curel (LFC).

Cartão Vermelho: Cirilo (LFC)

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (7,5), Vitor Oliveira Cruz (8) e Erick Nunes Costa (8).

Público 1.393

Renda: 16.391,00   

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...