sábado, 30 de maio de 2015

Confiança definido pega Botafogo, no Almeidão

Altemar mantido.
Com Pedrinho fora da ala esquerda, técnico mantém Altemar na posição, e promove as estreias de três novatos. Com isso, a Associação Desportiva Confiança já está definida para enfrentar, neste sábado, 30, o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C.

Apresentando dores na musculatura da coxa, mediante um "tostão", sofrido na tarde da última quarta-feira, quando na realização do coletivo acontecido na Arena Batistão, técnico Betinho deixa Pedrinho fora do jogo e define manutenção de Altemar na ala-esquerda proletária.

Diego Ceará estreia.
Precisando da vitória diante do Belo paraibano para equilibrar atuação na série C, além de apresentar uma melhor postura e atitude dentro das quatro linhas, o comandante técnico Betinho, confirmou algumas estreias já previstas. Zagueiro João Paulo, compõe miolo com Alex Lima. Na ala-direita, Rafael Mineiro marcará presença oficial e atacante Diego Ceará foi confirmado no ataque ao lado de Rafael Magalhães. 

Betinho concluiu a formação inicial para o encontro frente o alvinegro paraibano, na manhã da sexta-feira, após realização de mais um tático, já em João PessoaO time do Confiança, provável, vai com: Everson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos e Almir Dias; Rafael Magalhães e Diego Ceará. 

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...