segunda-feira, 25 de maio de 2015

Confiança perde na Arena Pantanal

Alterações do técnico Betinho não surtiram efeito.
A grupo do Confiança conheceu na noite deste domingo (24), a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal, em Cuibá. Comandados de Betinho não renderam o suficiente para arrancar sequer um empate e acabaram derrotados pela equipe do Cuiabá por 1 a 0, gol marcado por um ex-proletário. Próximo encontro será contra o Botafogo/PB.

Até que a formação colocada em campo pelo treinador proletário Betinho, contra o dourado matrogrossense, como é conhecido o Cuiabá, foi interessante, mas, o grupo azulino não rendeu o esperado e ainda, na fase incial foi surpreendido com o gol único assinalado pelo atacante e ex-Confiança, Nino Guerreiro, que aproveitou cruzamento efetuado pelo meia, Felipe Blau, na deficiência de marcação do ala-esquerda, Altemar.

No retorno para etapa final de jogo, a equipe proletária retornou com uma alteração. Raulino entrou no lugar do meia Lucas Silva. O time até que teve atitude, mas, voltou a ceder espaço ao adversário que, não aproveitou algumas oportunidades de ataques e esbarravam nas defesas do capitão azulino, o goleiro Everson, melhor do Dragão em campo. Final Cuiabá 1 a 0.

Na vice-lanterna da competição, o bicampeão estadual terá a semana para trabalhar e buscar uma reabilitação diante o Botafogo/PB, na partida válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C, no sábado (30), às 19h, em Campina Grande-PB

Ficha Técnica

Cuiabá: André Luiz, Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Marco Aurélio (Geovane Faria), Felipe Blau (Alex William) e Rafael Luz (Kaike); Nino Guerreiro e Gilsinho. Téc.: Fernando Marchini.

Confiança: Everson, Elielton (Bibi), Valdo, Alex Lima e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos, Wallace PE (Almir Dias) e Lucas Silva (Raulino); Rafael Magalhães. Téc.: Betinho.

Cartão Amarelo: Rafael Luz, Nino Guerreiro, Gilsinho e Kaike (Cuiabá); Alex Lima, Flávio e Raulino (ADC).

Arbitragem: Paulo Henrique Salmázio, Sérgio Alexandre e Fábio Rodrigo.     
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...