segunda-feira, 25 de maio de 2015

Iêdo foi anunciado e quer participar de formação do plantel

Iêdo Morgado no comando
Anunciado na semana passada no comando do Estanciano, no Brasileiro da Série D. O técnico Iêdo Morgado quer participar da formação do plantel para a competição nacional.

Considerando ruim, o elenco que conquistou o vice-campeonato estadual, o "novo" treinador do Canarinho do Piauitinga quer uma equipe competitiva para o Brasileiro. "Pretendo formar a equipe que vai disputar a Série D, porque o time que disputou o estadual não foi bom. Precisamos ter metas e esperámos levar o nome do futebol sergipano onde ele merece", disse Iêdo Morgado.

o Estanciano tem a apresentação do grupo de trabalho marcada para o dia 8 de junho e o início da programação no dia 10. O representante sergipano na Série D Brasileira está no grupo A4, composto por: Treze/PB, Jacuipense/BA, Central/PE e Goianézia/GO. Estreia no dia 12 de julho, enfrentando o Treze da Paraíba, no estádio Francão, em Estância.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...