quarta-feira, 27 de maio de 2015

Botafogo/PB: Jovem goleiro do Belo deve ser mantido

Goleiro Édson (Foto: globoesporte.globo.com)
A comissão técnica do Botafogo/PB aposta em jovem goleiro da base que chegou a ser o quarto goleiro no ano passado. Nas duas últimas partidas que antecedem o recesso do Brasileiro da Série C, Edson, deve assumir o arco do Belo paraibano, mediante recuperação do arqueiro titular, Genivaldo. 

Aos 22 anos, o paraibano de Puxinanã, Edson, chegou a ser quarto goleiro no ano passado, atrás de Genivaldo, Rémerson e Carlos. Soube esperar pacientemente, a sua chance. No ano de 2015, foi alçado à condição de reserva imeadiato, com a dispensa de Carlos e o empréstimo de Rémerson para o CSA.

A grande atuação contra o ASA é motivo de orgulho para Edson, que deve ser efetivado para os jogos finais do Campeonato Paraibano, apesar da volta de Rémerson ao clube.

- Fico feliz em ter ajudado o Botafogo a conquistar esse ponto contra o ASA. Mas agora já temos que pensar no Campinense, que é praticamente uma decisão para a gente.

Paraibano

Antes da partida contra o Confiança, no próximo sábado, 30, pelo Brasileiro da Série C, o Belo enfrenta pelo Campeonato Paraibano a equipe do Campinense, na cidade de Campina Grande. O encontro acontece na noite desta quarta-feira, 27, e a Rapousa está na liderança do quadrangular com seis pontos, quatro a mais que o Bota, que ocupa a segunda posição com dois. 

Fonte: globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...