quarta-feira, 27 de maio de 2015

Betinho comanda tático na Arena Batistão

Kivel pode retornar ao ataque.
Depois da movimentação com bola, no Presidente Médici, em Itabaiana, na tarde da terça-feira. Comissão e jogadores do Confiança encaram mais uma tarde de treinos, na Arena Batistão, nesta quarta-feira. Técnico azulino promete realizar algumas modificações relacionadas a peças e a postura do time que iniciará jogo contra o Botafogo/PB, válido pela terceira rodada da Série C, Brasileira.

Atitude, situações, postura e mais rendimento dentro das quatro linhas são pontos trabalhados pelo treinador Betinho e comandados, visando o próximo encontro do Brasileiro. O clube sergipano terá no próximo sábado, a partir das 19 horas, mais um difícil compromisso pela competição promovida pela CBF, frente o Botafogo. Pra isso, o treinador do bicampeão sergipano pretende realizar algumas modificações na formação que vai iniciar.

Nos primeiros ensaios, no Médici, na tarde da terça-feira, 26, Betinho misturou titulares e reservas para uma maior avaliação do que tem em mente, para enfrentar com força máxima e tenta uma vitória diante do alvinegro paraibano, saindo assim, da situação incomoda que se encontra na tábua de classificação do Grupo A, da Série C, a nona colocação.
  
Defensor da zaga em linha, o comandante técnico azulino pode até arriscar colocando um terceiro zagueiro fazendo o papel de um dos alas, como ocorreu na movimentação da terça. Ricardo, Heverton Luiz e Vinícius estiveram compondo com o ala-direita Amaral, uma linha de quatro.

O meio e o ataque devem sofrer modificações na busca pelo combate, criação e finalização. Aliás, criação e finalização na equipe proletária estão abaixo da crítica. Betinho pode ter a preferência de usar dois volantes e dois meias, sendo um de contenção e outro de criação, a exemplo do Richardson com Almir Dias, ou até mesmo, Everton Santos e Wallace Pernambucano. No ataque pode surgir uma nova chance para Leandro Kivel, dividindo à linha ofensiva com Bibi, Wallace Pernambucano ou até com Rafael Magalhães.

Depois o grupo retorna e os relacionados para a viagem à cidade de João Pessoa/PB ficarão concentrados. A delegação deixa Aracaju por volta das 8 horas desta quinta-feira e seguirá em viagem terrestre.
 

  

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...