quarta-feira, 27 de maio de 2015

Everson: "Falta a gente sentir um pouco mais a competição"

Everson Paredão
No Campeonato Brasileira da Série C, não existe jogo fácil. Pelo menos é dessa forma que pensa o goleiro e capitão Everson, no tocante ao próximo jogo do Confiança contra o Botafogo/PB, válido pela terceira rodada. O jogo acontece na noite do próximo sábado, 30, no estádio Almeidão.

Everson Paredão, como assim, gosta de ser chamado. Ver o encontro diante o Belo paraibano como importante para o Dragão do bairro Industrial, pela necessidade de vitória e acredita que, a partir de um resultado positivo a equipe vai se tornando mais confiante na forma de atuar na competição. "No momento oportuno a gente vai começar a se acertar tanto lá atrás, como nos outros setores".

Para o arqueiro que, em cada jogo mostra sua competência, falta conhecer mais a competição como foi vivida a Série D, no ano passado. "A gente veio de um estadual, completamente, diferente de um Série C. Então, falta a gente sentir um pouco mais essa competição, onde já estamos entrando nesses detalhes nos trabalhos desenvolvidos pela comissão técnica".

Em dois jogos válidos pelo Brasileiro da Série C, o Azulão do Industrial conseguiu apenas um ponto em seis disputados. Empatou na estreia, na Arena Batistão, com o ASA/AL, e perdeu no último domingo, 24, para o Cuiabá/MT, na Arena Pantanal.

"O grupo está melhorando. Estamos em uma competição longa, mas que não é bicho de sete-cabeças. A gente sabe que vai ter o momento da crescente da equipe na competição", finalizou. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...