terça-feira, 26 de maio de 2015

Betinho promete alterar Confiança no jogo frente Botafogo/PB

Betinho pretende mudar.
O time do Confiança para enfrentar o quadro do Botafogo/PB, no estádio Almeidão, na noite do próximo sábado, 30, em João Pessoa, na partida válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C, deve sofre alterações. Esse é o pensamento do treinador Betinho, que não aprovou a atuação da equipe na derrota sofrida frente ao Cuiabá/MT.

Comissão técnica e jogadores do bicampeão estadual se deslocam na tarde desta terça-feira, para a cidade de Itabaiana, onde farão o primeiro tático da semana, no estádio Presidente Médici. A equipe não se houve bem no último encontro e possívelmente, deve sofrer alterações na formação que iniciará o jogo contra o Botafogo/PB. Pelo menos é o que pretende o treinador azulino.

Dos cinco contratados, quatro deles foram liberados pelo BID da CBF, para jogo. Agora, vai depender somente das condições físicas e táticas para ficarem disponíveis. O zagueiro João Paulo, o ala-direita Rafael Mineiro e o meia-atacante Diego Ceará, continuam treinando firme na busca pelo espaço na equipe principal. O zagueiro Alex Lima, já estreiou como titular ao lado do Valdo, na partida contra o Dourado mato-grossense

No grupo titular somente o goleiro Everson e os volantes Flávio e Richardson devem se manter como titulares, pela regularidade apresentada nos compromissos do clube do bairro Industrial. O miolo de zaga, as alas, os meias e o ataque não garantem permanência.

"Vou procurar analisar bem os jogadores que chegaram e que continuam trabalhando. Nesses dois dias se mostrarem condições estarei definindo para a viagem da quinta-feira", disse Betinho, acrescentando que, "o ala-direita Rafael Mineiro reune melhor condições e pode ir para o jogo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...