quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sub 19 do Sergipe se prepara visando estreia

Elenilson Santos
Aos poucos o treinador Elenilson Santos, vai preparando o time do Sergipe para a estreia do Campeonado Sergipano Sub- 19, que iniciará no próximo dia 6 de junho.

Cinhecendo já o primeiro adversário na competição promovida pela FSF, o Boca Júnior, na Vila Operária, em Estância. A comissão técnica alvirrubra liderada por Elenilson Santos, vem trabalhando um grupo de 40 garotos com a finalidade de selecionar 30, para o Estadual.

Mesmo com as dificuldades financeiras encontradas pela diretoria, Santos segue orientações e o aval do presidente colorado Sílvio Santos, de ter uma equipe competitiva na edição deste ano do Sub-19 e ver o surgimento de nomes que possam integrar a equipe de profissionais e conquistar à competição, que aponta dois representantes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016.

"Hoje, na equipe que estamos trabalhando podemos destacar alguns nomes como o do meia Lucas, que pode até ser titular, e mais três a quatro garotos". ressaltou Elenilson Santos.
 

   

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...