quinta-feira, 28 de maio de 2015

Betinho definirá time no treino da sexta, em João Pessoa/PB

Técnico Betinho
Confiança viaja indefinido para João Pessoa na manhã desta quinta-feira.


O elenco do Confiança realizou na tarde desta quarta-feira, na Arena Batistão, o último trabalho em terra sergipana, antecedendo viagem à cidade de João Pessoa/PB. Treinador proletário mostrou que vai promover alterações. O bicampeão sergipano terá na noite do sábado, 30, jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série C, contra o Botafogo/PB, no Almeidão.

O comandante técnico Betinho vai mesmo realizar modificações na formação do grupo que vai iniciar o jogo contra o Botafogo, na noite do sábado, baseado nos trabalhos iniciais desenvolvidos na tarde da quarta, no Batistão, num jogo-treino contra o Sub-19, que vai participar do Estadual.  

No setor defensivo foi mantido o miolo, Valdo e Alex Lima, enquanto as alas foram compostas com Rafael Mineiro, pela direita, e Pedrinho, pela esquerda. Já o meio campo, Betinho começou mantendo os volantes Flávio e Richardson, e um dos meias, no caso, Everton Santos. O outro meia foi o de criação, Almir Dias. No ataque, houve a permanência de Rafael Magalhães que formou com Diego Ceará, terminando a primeira fase do treino perdendo por 1 a 0, gol do atacante Vitor, do Sub-19.

Para o segundo tempo uma nova formação de uma equipe que pode aplicar um 4-4-2 ou podendo utilizar o 4-3-3. O ala-esquerda Altemar retornou substituindo Pedrinho. O médio volante Elielton, foi para a cabeça da área no lugar de Flávio, enquanto Richardson foi substituído por Raulino. No meio, Nandinho fez a posição deixada por Everton Santos, e Almir Dias, que deixou o campo de jogo, deu espaço a Wallace PE. Betinho mexeu ainda, no setor de finalização. Leandro Kivel substituiu Rafael Magalhães, e Bibi ficou no lugar Diego Ceará. Com as modificações, o time avançou e virou o jogo com gols de Leandro Kivel, cobrando falta, e Wallace PE, marcando de cabeça num cruzamento feito por Kivel.

Apesar da série de modificações, o treinador proletário disse que vai deixar para definir os onze, que iniciarão, no último trabalho da programação, que será realizada na sexta-feira, já em terra paraibana. "Vou deixar para o último trabalho, porque preciso de mais informações do adversário e dentro disso preciso analisar e montar a equipe que começa. A sexta-feira servirá para definir.", explicou o comandante Betinho.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...