segunda-feira, 4 de maio de 2015

Técnico Índio acredita no título sergipano

 Apesar do ocorrido no último sábado, Índio acredita no título.



Técnico Índio Ferreira.
Treinador Índio Ferreira, do Estanciano, comentou que no término da partida contra o Confiança, no primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, um grupo de torcedores do clube local tentou agredí-lo.  A partida terminou em 1 a 0, para o time visitante e foi realizada no estádio "Francão", em Estancia, na tarde do último sábado (2). Independente do ocorrido, treinador confia no título da temporada.

Após a derrota sofrida para o Dragão do Bairro Industrial, na saída do estádio o comandante técnico Índio Ferreira foi ameaçado por um pequeno grupo de torcedores, que há muito tempo vem criticando o comandante do clube estanciano. Com a derrota sofrida, a situação agravou levando a ameaça de agressão. 

- Eu saia do estádio e um grupo de torcedores me cercou. Achei que ia apenas fazer algumas críticas mas, nao...eles queriam ameaçar mesmo. Afirmou.

Segundo Jogo

Apesar do acontecimento, o treinador do Canarinho do Piauitinga disse está focado e confiante na conquista do título, na partida da final, onde só interessa uma vitória superior a dois gols. Na apresentação ele verá se tem alguma baixa para o jogo. decisivo O encontro final acontecerá na tarde do próximo sábado (9), na Arena Batistão. 

- Vamos esperar à apresentação, na tarde desta segunda-feira, para saber se há alguma baixa. Por cartão creio que não", enfatizou o comandante técnico estanciano.

 

Nenhum comentário:

Ribeirópolis vence Sorriso na estreia do Campeonato Brasileiro

Com gols de Pitel, Ewerton e Robinho, equipe venceu os mato-grossenses por 3 a 2. Estreia com o pé direito! Na noite desta quarta-feira, 15,...