segunda-feira, 4 de maio de 2015

Confiança vence primeira da final contra o Estanciano

Artilheiro Bibi marca o sexto gol, no Estadual.
O Confiança está muito perto de confirmar mais um título estadual. Na tarde do último sábado, 2, o Dragão do Bairro Industrial foi até o Francão, em Estância, para o primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano contra o Estanciano. A equipe, que já tinha a vantagem de conquistar o título com dois empates, acabou vencendo o duelo por 1 a 0, gol marcado por Bibi.

Com o resultado, o time proletário está muito perto de conquistar o bicampeonato Sergipano. Na segunda e decisiva partida das finais, que será disputada no próximo sábado, 9, na Arena Batistão, em Aracaju, o time pode até perder por 1 gol de diferença que ainda assim, ficará com o título.


DECISIVO
 
Autor do gol, Bibi se mostrou bastante satisfeito em ser decisivo mais uma vez para o Confiança. “Isso mostra o meu trabalho. Graças a Deus, após o belíssimo cruzamento de Altemar, eu estava no lugar certo. Fui feliz no domínio e pude fazer o gol de canhota”, explicou.

Apesar da vantagem, o atacante destaca que ainda existe o duelo de volta. Por isso, ela prega cautela. “A vitória foi muito importante, mas a gente ainda não conseguiu o bicampeonato. Ampliamos mais a nossa vantagem. Mas tenho certeza de que com o apoio do nosso torcedor, no sábado vamos conseguir o nosso objetivo, que é conquistar o título mais uma vez”, disse Bibi.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...