segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série D: Canário levanta vôo e vira jogo fora de casa

Canário vira o jogo no Agnaldo Bento.
O Canarinho do Piauitinga conseguiu na tarde do último domingo (26), uma vitória espetacular diante do Serrano, em Porto Seguro, por 3 a 1. Atacante Josy (2) e o meia Clóves marcaram na virada do representante diante do Serrano, que chegou a abrir o marcador através de João Grilo, cobrando falta.

Torcida canarinha esteve em Porto Seguro.
O resultado fora de casa, no estádio Agnaldo Bento dos Santos,  contando com o apoio da torcida, deu ao Estanciano a reabilitação no Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com apenas duas partidas realizadas na competição nacional. No encontro de estreia, o vice campeão sergipano perdeu para o Treze/PB, no Batistão, por 2 a 0.

Agora na terceira posição do grupo com três pontos em dois jogos, o time comandado pelo treinar Iêdo Morgado retorna à cidade de Estância e se preparar para encarar em outro jogo fora de seus domínios, o líder do grupo com seis pontos, o Central de Caruaru/PE, no agreste pernambucano, na tarde do domingo (2/08).  

Fotos: ligeirinhonoesporte.com.br

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...