segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dragão vence Carcará no Brasileiro e melhora na classificação

O Confiança conseguiu se manter invencível no Brasileiro da Série C, quando da sua atuação na Arena Batistão. Na tarde do último domingo desbancou o Salgueiro/PE, por 2 a 0, e subiu mais uma posição no quadro de classificação, ficando na quinta e somente a dois pontos do último do G4, o América de Natal. O meia estreante Felipe Lima e o atacante Leandro Kível marcaram os gols proletário.

Tarde vitoriosa para o Dragão do Industrial
Um adversário difícil, um primeiro tempo sem abertura de contagem, mas um final feliz na segunda etapa de jogo com dois gols assinalados na Arena Batistão, e o avanço na tábua de classificação após conquistar o 12º ponto, agora na quinta colocação, deixando o Salgueiro na posição seguinte com o mesmo número de pontos, perdendo no critério de desempate. Assim, está a Associação Desportiva Confiança no Brasileiro da Série C.

A tarde do domingo serviu também, para o atacante Leandro Kível se reencontrar com o gol depois de onze jogos sem balançar a malha adversária. Na partida contra o Salgueiro, o 9 do bicampeão sergipano foi autor do segundo tento do Confiança. 
 
"Estou no grupo para ajudar. Quando sáiu da área é para colaborar com as jogadas e corresponder com o sistema tático solicitado pelo treinador Betinho. Hoje estive em uma tarde feliz". disse o comandante de ataque Leandro Kivel.

A abertura do placar ficou a cargo do meia atacante estreante, Felipe Lima, que fez um gol de quem realmente conhece a função. Lima entrou na segunda etapa de jogo substituindo o meia atacante Diego Ceará.

O plantel terá toda segunda-feira, de folga, e retornam aos treinos na manhã da terça-feira, quando iniciarão os preparativos visando o ASA de Arapiraca/AL, no próximo domingo (2/08), no Coaracir da Mata Fonseca.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA: Everson, Rafael Mineiro (Dimas Sousa), João Paulo, valdo e Pedrinho; Elielton, Richardson e Almir Dias; BibI (Da Silva), leandro Kivel e Diego Ceará (Felipe Lima). Téc.: Betinho.

SALGUEIRO: Luciano, Ranieri, Toty, Daniel e Rogério; Rodolfo, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró (Cal); Casagrande (Anderson Lessa) e Cássio (Fagner). Téc.: Sérgio China.

Cartão Amarelo: Pedrinho e Elielton (ADC).

Cartão Vermelho: Fagner (SAC).

Público: 4.067 pagantes

Renda: R$ 59.851,00

Arbitragem: Ezequiel S. Costa (BA), José Raimundo Dias da Hora (BA) e Wendel Augusto Lino de Jesus (SE).

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...