segunda-feira, 20 de julho de 2015

Confiança perde para América, em Natal, por 2x0

Zé Antonio, autor do gols americanos.
Uma noite frustrada. Foi assim para o Confiança na partida válida pela oitava rodada do Brasileiro da Série C, quando foi derrotado na Arena das Dunas, em Natal/RN, pelo América. O Dragão Potiguar aplicou 2 a 0, gols assinalados pelo volante Zé Antônio, em fases distintas.

Até que o pensamento dos comandados do treinador Betinho era de uma vitória, mesmo que minúscula, mas acabaram sendo surpreendidos pelo América de Natal. Os tentos do Dragão do Rio Grande do Norte surgiram com bolas alçadas na área azulina e  conferida de cabeça pelo volante Zé Antônio.
 
O primeiro gol foi assinalado aos 36 da fase inicial quando o ala esquerda Rafael, lançava para Zé Antonio, surgindo como elemento surpresa, sozinho, conferindo de testa, empurrando para a malhar do arco de Everson. Até os 30 minutos do período inicial, o Confiança conseguiu se apresentar bem e teve momentos interessantes com o meia Almir Dias e o atacante estreante, Rômulo.

Já o segundo tento americano aconteceu na fase conclusiva em outro lançamento efetuado próximo a linha de fundo, por Cascata, que entrou pela direita e fez o lançamento na área, mais uma vez, quase semelhante ao primeiro gol, Zé Antônio cabeceou, dando números finais. 2 a 0.

O próximo compromisso do bicampeão estadual, que foi beneficiado com a derrota do Botafogo/PB e subiu para sexta colocação, está marcado para o domingo (26), às 16 horas, na Arena Batistão, contra a equipe do Salgueiro/PE, quinta colocada, pela nona rodada da competição nacional. 

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...