sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dragão: tarde de definições no apronto

Apronto acontece hoje no Batistão
O treinador Betinho define as alterações promovidas no Dragão do Bairro Industrial no treino desta tarde, visando o homônimo do Rio Grande do Norte, no próximo domingo à noite pelo Brasileiro da Série C. As modificações serão efetuadas na ala, meio e ataque.

Após passar um curto período no Departamento Médico do Confiança se recuperando de uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda, o ala direita Rafael Mineiro, treina firme e pode ser o nome de Betinho na posição contra o América/RN. O talismã Amaral retorna a posição de suplente.

O meio fica na expectativa de um provável retorno do volante Elielton, que fez pulsão no joelho direito ou Raulino,  que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e foram liberados pelo "DM" proletário. Caso não reúnam condições, o companheiro de Richardson pode ser Wallace Sergipano, que vem treinando.

Um outro problema está relacionado ao ataque. Betinho aguarda liberação do atacante Rômulo, no BID da CBF. Confirmado, ele será o substituto do atacante Leandro Kivel expulso na partida contra o Fortaleza/CE, e atuará ao lado de Diego Ceará. Caso não aconteça, os meias Wallace Pernambucano e Everton, ficam na mira do treinador, que pode apostar também, na utilização de três volantes, numa espécie de 4-4-2. 

Na tarde desta sexta-feira (17), tudo será solucionado no apronto que vai acontecer na Arena Batistão. Daí sairá a relação dos convocados para o jogo frente o América de Natal, na noite do próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal.
 

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...