sexta-feira, 24 de julho de 2015

Confiança recebeu visita de vice-campeão Norte-Nordeste

Volante Elielton foi para o desafio.
Na tarde da última quinta-feira (23), o elenco do Confiança recebeu a ilustre visita do vice-campeão Norte/Nordeste de futebol freestyle, Igor Matos, que acompanhado da equipe do Esporte na Área, programa esportivo da TV Atalaia, resolveu conhecer a casa do maior representante do futebol sergipano.

Igor, que é baiano de Cícero Dantas, e o oitavo melhor atleta no ranking da modalidade na América Latina, aproveitou sua estadia em Aracaju para visitar o Gigante Proletário, e fazer uma demonstração de suas habilidades para os jogadores e torcedores que estavam presentes para assistir o treino da tarde, como é de costume no Sabino Ribeiro, que está sempre de portas abertas para o público.

“Minha namorada é sergipana, então eu vivo entre a Bahia e Aracaju, até porque temos muitos amigos aqui. É muito bom poder conhecer o Confiança de perto, visto que é o maior clube de futebol de Sergipe, assim como seus jogadores e membros da comissão técnica. Fui muito bem recebido, e espero poder voltar em breve”, disse Igor.

Os volantes Richardson e Elielton, toparam fazer uma demonstração de suas habilidades, mas apesar de toda a intimidade que os atletas têm com a bola, Igo conseguiu impressionar o grupo. “Não tem como competir com ele. É muito domínio de bola, e isso requer horas e anos de treino e dedicação, mas dá pra brincar junto. Ele é realmente muito bom”, disse Richardson.

Já o volante Elielton tratou logo de se defender. “Não estou desafiando o Igor. Estamos apenas brincando juntos, até porque essa é uma outra modalidade de futebol. Eu quero ver ele aqui em campo com a gente”, disse, aos risos, o volante.

Mas a grande surpresa foi o fato de o desafio de Igor ter sido aceito pelo capitão azulino, o goleiro Everson, que ainda aproveitou a ocasião para também desafiar Igor Matos no gol. “Eu posso até tentar fazer essas firulas aí, mas quero ver ele fazer gol em mim.

A visita do atleta do fresstyle terminou com a consumação do desafio de Everson, no esquema de melhor de três. O capitão acabou levando a melhor, e defendeu duas cobranças de pênalti feitas por Igor, que só marcou um gol, e no final ainda pediu a "nega", mas aí já não estava valendo, pois ele já havia perdido. Ninguém mandou desafiar o paredão azulino.

Fonte: adconfianca.net

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...