sexta-feira, 24 de julho de 2015

Série D: Estanciano realiza treino em Porto Seguro

Iêdo cobra vitória aos comandados
A delegação do Estanciano já se encontra em Porto Seguro, para o jogo frente o Serrano/BA, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. Ala direita Glauber, zagueiro Sílvio Carrasco e Paulo Vitor estão fora da escala titular. Sem ter liberação do gramado do estádio Agnaldo Bento dos Santos, grupo sergipano fará treinamento em outro local viabilizado pela diretoria.

O técnico Iêdo Morgado quer a todo custo a primeira vitória diante do Serrano, no segundo encontro do clube sergipano na competição nacional. Para isso acontecer, fará uma movimentação na tarde desta sexta-feira, com o objetivo de dirimir dúvidas sobre o time que iniciará o jogo, principalmente, nos setores alterados.

"Vamos tentar sempre vencer o jogo. Precisamos  buscar o resultado positivo. Estamos preparados para isso, mesmo com uma viagem longa e cansativa", afirmou Morgado.

Sem poder contar com o ala direita Glauber, com dengue, Morgado introduz o ala Daniel, na posição. Outras modificações promovidas pelo comandante do Canário foram: Roni fazendo a esquerda com o pensamento de fortalecer a marcação; o zagueiro Renan estreia no lugar de Sílvio Carrasco; e Varley no ataque substituindo Paulo Vitor, que retornou recentemente do "DM".

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...