quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meia Felipe tem regularização confirmada pela CBF

O meia Felipe Lima, 24, atleta remanescente do futebol baiano e que foi liberado pelo Vitória como reforço para o Dragão do Bairro Industrial, teve sua liberação junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição do treinador Betinho.

Rômulo, Dimas Sousa e Felipe Lima.
Felipe se apresentou ao bicampeão sergipano no mesmo período que o ala direita Dimas Sousa e o atacante Rômulo, que já estrearam no jogo passado diante do América/RN, enquanto o meia não havia sido regularizado a tempo.

Com a regularização de Felipe Lima, confirmada no final da tarde desta quarta-feira pela CBF, o comandante técnico Betinho terá mais uma opção para o encontro da tarde do próximo domingo (26), contra o Salgueiro/PE, na Arena Batistão. Aliás, no último treino os três reforços atuaram no time principal, na segunda parte da programação realizada no Batistão.

Foto: globoesporte.com/se

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...