quinta-feira, 23 de julho de 2015

Zagueiro proletário interessa clube do Kwait

Pretendido pelo Kasma Sport Club do Kwait, o zagueiro Alex Lima pode deixar o Dragão do Bairro Industrial. O defensor foi liberado pela diretoria do clube azulino para tira passaporte na cidade de Recife/PE.

Alex Lima pode deixar o Dragão
Alex Lima, que se apresentou ao Confiança no mês de maio passado como reforço para o Brasileiro da Série C, solicitou a direção do bicampeão liberação para resolver algo sobre o passaporte.

"Recebemos o pedido do jogador que precisava resolver sua situação relacionada ao passaporte e achamos melhor liberar do treino desta quarta-feira e Valdo fez composição de zaga com João Paulo", explicou o diretor de futebol Ernando Rodrigues. 

Rodrigues acrescentou que foi contatado pelo procurador do jogador que o comunicou do interesse de um clube do Kwait, no caso, o Kazma Sport Clube. 

"Se for isso mesmo, vamos conversar para fazer um acordo, porque o Confiança não pode ser penalizado", disse o dirigente proletário.

Se realmente acontecer, a diretoria terá que correr contra o tempo para providenciar um substituto a altura, até porque, no momento existem quatro zagueiros: Alex Lima, Valdo, João Paulo e Vinícius.  

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...