sexta-feira, 31 de julho de 2015

Robinho regularizado pode enfrentar o ASA/AL, no domingo.

Robinho no BID da CBF (Foto: ADC)
O Atacante Robinho envolvido na negociação com o goleiro Everson, teve seu nome liberado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na noite da última quinta-feira (30), e fica à disposição do treinador Betinho, para o jogo contra o ASA de Arapiraca/AL, válida pela décima rodada do Brasileiro da Série C.

Não pode dizer jamais, que, Robinho não seja uma opção interessante, se não de primeira, mas, no decorrer do jogo ser utilizado pelo comandante proletário. Tendo como características a velocidade e habilidade, o jovem atleta, remanescente do futebol cearense, sem dúvida alguma deve ser relacionado entre os integrantes da delegação que seguirá no sábado (1º), para Arapiraca, no interior alagoano.

Confiança e ASA se enfrentam pela décima rodada do Brasileiro da Série, na noite do próximo domingo, 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca - o Fumeirão. 

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...