sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sergipe começa preparação visando 2016

Zagueiro Carlos Alexandre (CSS).
Um novo planejamento elaborado e colocado em ação pela diretoria do Sergipe registra contratações de nomes para formação do plantel visando temporada de 2016. O zagueiro Alexandre e o ala Carlos Henrique, foram os primeiros a firmarem contrato com a equipe colorada da capital.

O pensamento é fazer um campeonato exemplar na busca por conquista. Pra isso, a diretoria do Mais Querido apresentou na última quarta-feira (29), os nomes dos reforços. 

Carlos Alexandre, 21, zagueiro de função, tem 1,87m, e foi eleito o melhor zagueiro do estadual deste ano. Neste ano foi convocado para defender a Seleção Brasileira Universitária, em competição na Coreia do Sul. Teve passagens pelo Nacional e Tombense/MG, Ponte Preta/SP e Itabaiana/SE.

Já Carlos Henrique, com a mesma idade, atua na ala e tem um altura 1,80m. Teve atuação no Porto de Caruaru/PE no biênio 2013/14.

No planejamento rubro os reforços participarão de um grupo envolvendo atletas jovens e experientes na formação de uma equipe competitiva no próximo ano.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...