quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ala Amaral inicia trote

José Everaldo dos Santos Júnior, ou simplesmente, Amaral, 20, vem trabalhando e no participando simultaneamente do tratamento na sala de fisioterapia com previsão de liberação, para transição, em duas semanas. O jovem talento proletário  sofreu um entorse de joelho no final do mês passado no treino realizado no Sabino.

Segundo Tarcísio Gomes de Araújo, fisioterapeuta da equipe coordenada por Emmanoel Sampaio, o ala deve se apresentar para treinos de transição em 15 dias.  "Pela necessidade de maior avaliação do local lesionado, ocasionado por um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito", explicou.

Como sente desconforto, fato que impede o avanço nos treinos, existindo a necessidade do tratamento visando a redução do quadro álgico. Amaral segue orientações da equipe de fisioterapia.

Prata da Casa

Revelado na base do Estanciano em 2011, depois sendo transferido para o Confiança, em 2012, quando pela primeira vez conquistou o Estadual Sub 20, com 17 anos, num total de três conquistas na categoria. No ano seguinte teve sua estreia na Copa São Paulo, competição que atuou em mais duas edições.

Na Era Betinho, o ala direita teve chance de atuar como titular no Campeonato Sergipano deste ano. O jovem talento azulino foi escalado em 2015 em competições nacionais. inclusive no Brasileiro da Série C, na estreia contra o ASA/AL, no empate em 1a1. O gol do Dragão foi assinalado por ele.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...