quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dragão realiza tático no Batistão

Na tarde desta quarta-feira, na Arena Batistão, iniciou a programação com um aquecimento do grupo proletário, seguido de um treino alemão e posteriormente, Betinho comandou o primeiro tático da semana visando encontro diante o Águia de Marabá, pela décima terceira rodada do Brasileiro da Serie C. O time iniciou com alterações. A partida será realizada na tarde do domingo, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá /PA.

A formação tática do time principal foi composta por: Rafael Sandes, Ney Santos (Dimas), João Paulo (Eron), Valdo e Everton; Elielton (Flávio), Richardson, Wallace PE (Almir Dias) e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho.

Entorse

No inicio da segunda parte do treino, o zagueiro João Paulo, sofreu entorse no tornozelo esquerdo e passou a ser dúvida para o treinador Betinho. No andamento do treino, Eron formou dupla com Valdo. Fica também, a disposição do treinador proletário o zagueiro Vinícius ou até mesmo, o Ney Santos (Maruim), que fez essa função quando atuava em Portugal.

Treinando

Quem treinou normalmente no time de baixo foi o ala Caíque. O jogador passou cinco meses na recuperação, depois da realização da cirurgia no joelho direito. Outro que se reintegrou aos treinamentos com bola foi o atacante Robério, que aguarda oportunidade na relação de Betinho.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...