domingo, 23 de agosto de 2015

Betinho mexe Dragão contra Águia/PA.

O Dragão do bairro Industrial fará o seu décimo terceiro jogo no Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo, no Zinho de Oliveira, em Marabá/PA. O clube Sergipano pega o Águia e deve apresentar novidades na escala do treinador Betinho, na busca por vitória fora de seu domínio.

Desfalcado na ala esquerda com a ausência de Pedrinho, entregue ao DM, o comandante azulino mantém o meia Everton, improvisado na posição. Pela ala adversa, Ney Santos pode ter sua estreia garantida.

Após sofrer lesão leve no tornozelo esquerdo, no primeiro tático da semana, realizado na ultima quarta-feira, na Arena Batistão. O zagueiro João Paulo viajou com a delegação e pode ser outra novidade na equipe comandada por Betinho. JP fez tratamento com a equipe comandada pelo fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, e se recuperou a tempo, viagem com o grupo.

No meio, ele mantém os volantes Elielton e Richardson, e mexe em um dos meias. Almir deve servir como opção, enquanto Wallace Pernambucano pode iniciar o jogo ao lado de Felipe Lima.

Sem alterar o ataque, o provável Dragão para enfrentar o Águia, com: Rafael Sandes, Ney Santos (Dimas), João Paulo, Valdo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima; Robinho e Rômulo.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...