domingo, 23 de agosto de 2015

Estanciano vence goianos e assume liderança de grupo

O representante Sergipano no Brasileiro da Série D, o Estanciano Esporte Clube, vem mostrando pra que veio. Na noite deste sábado aplicou 2 a 0, no Goianésia/GO, em pleno Valdeir de Oliveira, no interior goiano e assume a liderança isolada do Grupo A4, com 12 pontos. Atacante Josi foi o autor do segundo gol, no apagar das luzes e tem cinco na busca pela artilharia da competição.

O belo trabalho realizado pelo treinador Iedo Morgado vem surtindo efeitos positivos na competição, levando a equipe da Cidade Jardim, um feito destacado no Brasileiro da Serie D. Somente contra o adversário da noite deste sábado, o Goianésia, foram duas vitórias e cinco gols assinalados e nenhum recebido, creditando o valor da equipe que passa por dificuldades financeiras.

Com a vitoria no estádio Valdeir José de Oliveira, o Canarinho do Piauitinga não fica somente na liderança provisória do grupo, mas, tem ainda, a terceira melhor atuação na competição promovida pela CBF.

Os tentos do vice-campeão estadual foram assinalados pelos atacantes Warlei e Josi, marcados na etapa final de jogo. Final 2 a 0.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...