segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dragão aplica goleada no Cuiabá/MT e reassume sexta posição no grupo


Wallace SE seguiu à risca determinação. (globoesporte/se) 
Mais uma vitória do Dragão do Bairro Industrial foi registrada na Arena Batistão, na tarde deste domingo. Com gols de Valdo, Almir Dias, Everton Santos e Robinho, o Azulão goleou o Cuiabá/MT, por 4 a 1, na décima primeira rodada do Brasileiro da Série C e reassumiu a sexta posição na tábua de classificação com 15 pontos. Atacante Cabixi descontou para os visitantes.

 

Um dia em que pais proletários, em seu dia, estiveram presentes vendo de perto a vitória maiúscula do Confiança diante do Cuiabá. Os comandados do treinador Betinho cumpriram à risca o que foi determinado pelo treinador proletário, no quesito marcação, improvisação e finalização.

 

Somente no primeiro tempo, os azulino marcaram duas vezes. A abertura de contagem começou numa cobrança de falta efetuada pelo meia Almir Dias, que alçou na área do representante mato-grossense e Valdo soube muito bem aproveitar e marcar um belo gol de cabeça. Demorou apenas cinco minutos para o meia Everton Santos observar a caída de Almir Dias, pela direita, e lançar para a bola ser colocada no canto esquerdo pelo 10 proletário, fazendo o segundo do Dragão e o terceiro dele na artilharia da competição.

 

Na segunda fase, uma cochilada da zaga resultou no tento do visitante. Cabixi, que havia entrado, recebeu na meia-lua e colocou no canto esquerdo do goleiro Rafael Sandes. O grupo proletário não perdeu o rumo do jogo e foi pra cima do adversário e foi que surgiu a vez do meia Everton Santos, que merecia deixar o seu, ampliar o marcador com um golaço de pé canhoto. Enquanto o estreante atacante Robinho, aproveitou muito bem a sobra depois do chute do volante Flávio, para encaixar na malha do arqueiro do Cuiabá, William Alves.

 

O timão proletário chegou a perder o ala-direita Dimas Sousa, que foi expulso após receber o segundo amarelo no jogo.

 

O elenco comandado por Betinho se apresenta na manhã deste terça-feira, no Sabino Ribeiro, para iniciar preparação visando o Botafogo/PB, na noite do próximo domingo (16), na Arena Batistão.   

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...