quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estanciano treina forte pensando no Serrano/BA.


Iedo tem desfalque no meio campo.
No próximo domingo(30), o Estanciano vai ter o gostinho de atuar no estádio Augusto Franco, depois da praça esportiva ter sido liberada após longo período de interdição.


Comandados do treinador Iedo Morgado treinaram nos dois expedientes da programação desta quarta-feira, visando o Serrano/BA, pela oitava rodada do Brasileiro Série D. "Estamos trabalhando forte e temos a certeza que o torcedor vai fazer a sua parte com a reabertura do Francao, aqui em Estância", disse.


O grupo estanciano não contará com o ala canhoto Marcos Mendes. O experiente e destacado jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goianésia, na vitória por 2 a 0, no interior goiano.


Durante a preparação da semana Morgado vem pedindo que o grupo não perca a concentração. "Venho sempre pedindo aos meus jogadores que não percam o foco, quando temos como objetivo a nossa classificação para fase seguinte da competição", enfatizou.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...