quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Campeonato do Nordeste de 2016 será lançado em setembro

Milton Dantas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Liga do Nordeste fará no próximo dia 24 de setembro, o sorteio de grupos da edição do Campeonato do Nordeste de 2016. O evento acontecerá na cidade de Natal/RN, quando na ocasião haverá eleições da entidade regional e o sorteio dos grupos em número de quatro com cinco clubes cada.


Segundo o diretor financeiro da Liga do Nordeste, Milton Dantas, dois nomes veiculam nos bastidores da entidade. O do atual presidente, Alex Portela, e do ex-presidente Eduardo Rocha. "Atualmente, existe uma conversa entre os dois interessados, que atualmente, compõem a diretoria da Liga. Pois Alex Portela é presidente, enquanto Eduardo Rocha, ocupa a superintendência", explicou.


Após a eleição do dia 24 do próximo mês, acontece no mesmo dia e local, o lançamento do Campeonato do Nordeste de 2016, com a realização do sorteio dos grupos. Vinte clubes vão compor os cinco grupos existentes e tem como cabeças de chave: Sport/PE, Náutico/PE, Bahia, Vitória/BA e Ceará.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...