quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dragao inicia treino visando Carcará/PE

Atacante Rômulo
É uma matemática simples e objetiva. O Confiança necessita de apenas um ponto para figurar na próxima fase do Brasileiro da Série C. se vencer ou empatar domingo com o Salgueiro, o Dragão estará entre os oito finalistas e aí parte para o "mata-mata". Na próxima fase, as quartas de final, o Confiança terá apenas um adversário pela frente, em jogo de ida e volta.

A classificação nessa fase virá com uma vitória e um empate, ou até mesmo uma vitória e uma derrota, aí dependerá do saldo de gols das duas partidas. Assim, o futebol sergipano, nunca esteve tão próximo da Série B e por isso merece o apoio de todos os sergipanos. Então, vence ou empata com o Salgueiro e na fase seguinte pega o Londrina ou o Tupi e se somar três pontos estará entre os quatro finalistas, que serão as equipes que terão acesso à Série B, em 2016.

Preparativos - Nesta terça-feira 22, o treinador Betinho deu início aos trabalhos para a partida contra o Salgueiro, próximo adversário dos sergipanos. Atletas que não jogaram contra o América fizeram musculação na academia do clube. Foi um treino de fortalecimento muscular na academia do clube e em seguida, foram ao gramado realizar treino tático, sob o comando do técnico Betinho. Quem encarou o América-RN, participou de um trabalho de regeneração muscular com gelo.

Autor do gol da vitória contra o América-RN, o atacante Rômulo foi o mais assediado e despertou a atenção dos torcedores, durante a reapresentação. Rômulo não só converteu o pênalti, mas chamou a responsabilidade para si, quando colocou a bola debaixo do braço e pediu para fazer a cobrança. Ontem ele comentou a atitude.

- Nos treinos do dia a dia, o treinador deixa claro que aquele que estiver se sentindo bem, deve bater o pênalti. O grupo é experiente e vêm de três decisões com resultados positivos. Então eu estava me sentindo muito bem e fiz a cobrança, graças a Deus fazendo o gol, comentou o atacante.


Fonte: Jornal do Dia

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...