terça-feira, 22 de setembro de 2015

FSF publica edital e altera data de assembleia que elegerá nova diretoria

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza publicou nesta terça-feira, 22, o Edital de Comunicação e Convocação da Assembleia Geral Ordinária, quando serão realizadas as eleições para mais um período administrativo daquela entidade. Inicialmente marcada para o dia 8 de outubro, as eleições da FSF foram adiadas para o dia 13 do mesmo mês.

Segundo o presidente Carivaldo Souza, o motivo do adiamento é uma reunião que acontecerá no dia 7 de outubro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com as presenças de todos os presidentes de entidades estaduais.

- Como fui convidado para essa reunião na CBF, que debaterá o calendário do futebol brasileiro para 2016, resolvemos então adiar as eleições para a semana seguinte. Sendo assim, no dia 13 de outubro, estaremos realizando a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, que escolherá os futuros dirigentes da FSF, informou Carivaldo Souza.   

Estatutária - A convocação da Assembleia Geral Ordinária da FSF está de acordo com o que determina o estatuto da entidade, atendendo às disposições contidas no Artigo 6º, item 2 e seus parágrafos. Na oportunidade serão eleitos pelo voto dos clubes o Presidente, Vice-Presidente Financeiro, Vice-Presidente Administrativo, Vice-Presidente Jurídico, Vice-Presidente Técnico e os Membros do Conselho Fiscal da Federação Sergipana de Futebol.

O edital que será publicada três dias consecutivos, em jornal de grande circulação, determina ainda o período de inscrição que começa a partir da data da 1ª publicação desse Edital, ou seja, 22 de setembro, até 72 horas antes da instalação da Assembleia Geral Eletiva. O local das inscrições para as chapas concorrentes será a sede da FSF, localizada à Rua Reginaldo Passos Pina, 509, Loteamento Parque dos Coqueiros, Bairro Inácio Barbosa, Aracaju – SE, no horário de expediente da entidade, das 13h00 às 18h00 horas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...