sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Evento promovido pela CBF e LN sorteia grupos do Nordestão

Clubes conhecem grupos.
A noite da última quinta-feira (24), em Natal/RN, o Brasil tomou conhecimento dos grupos e clubes que vão participar da maior competição do país depois do Brasileiro e Copa do Brasil. A Copa do Nordeste em 2016 contará com 20 equipes que vão compor os cinco grupos da competição promovida pela CBF em parceria com a Liga do Nordeste.

O evento contou com as presenças de diretores de CBF, Federações, clubes participantes e convidados e a imprensa. O presidente da entidade máxima, Marco Pollo Del Nero prestigiou o encontro festivo.

Estiveram representando o estado, os presidentes: José Carivaldo de Souza, FSF, Luiz Roberto Dantas de Santana, ADC, Sidney Araújo, EEC, e Sílvio Santos, CSS. Milton Dantas participou como membro da Liga do Nordeste e vice-presidente da FSF.

Agora é só esperar o dia 14 de fevereiro de 2016. Os caminhos dos 20 clubes que participam da Copa do Nordeste forma conhecidos em noite de gala, num sorteio realizado na capital Espacial do Brasil, Natal (RN).

Confira como ficou dividida a fase de grupos da competição: 

Grupo A

Imperatriz, Campinense, Salgueiro e ABC;

Grupo B

Estanciano, Coruripe, CRB e América de Natal;

Grupo C

Confiança, Santa Cruz, Juazeirense e Bahia;

Grupo D


River, Botafogo da Paraíba, Fortaleza e Sport;

Grupo E

Flamengo do Piauí, Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa e Ceará.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...