sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dragão: Pé na estrada e pensamento na classificação

Delegação do Dragão do Bairro Industrial deixou na manhã desta sexta-feira (25), o estádio Sabino Ribeiro e seguiu para o interior pernambucano, quando irá enfrentar na noite do próximo domingo (27), a equipe do Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Com 28 pontos e na quarta colocação, os comandados do treinador Betinho vão defender uma classificação à fase seguinte do Brasileira da Série C, no Grupo A. Momento foi possível após em três jogos conseguir um empate e duas vitórias, Fortaleza (1x1), Vila Nova (1x2) e América (1x0), respectivamente. Resultados que levaram o Dragão ao G4, tirando o América/RN. 
Zagueiro Eron, na relação.

Na delegação seguiram a comissão técnica e 21 jogadores, entre eles, o zagueiro Eron, totalmente recuperado e que, durante a semana participou do treino. O meia Felipe Lima foi vetado e continua no tratamento no DM do clube.

Programação

No treinamento da última quinta-feira (24), a tarde, no gramado do Sabino Ribeiro, Betinho esteve mantendo a mesma formação que iniciou a partida contra o América, no domingo passado.

O comandante técnico azulino tenta sempre deixar alguma dúvida para despistar o adversário. Betinho vai ainda fazer um trabalho com mais duas situações no local do jogo, Cornélio de Barros, pretendendo utilizar os esquemas 4-4-2, 4-3-3 ou até mesmo 3-5-2. Nesse último o atacante Diego Ceará estaria compondo o meio.

2 comentários:

MARCIO disse...

Vamos Subir Dragão!!!

MARCIO disse...

Vamos Subir Dragão!!!

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...