quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SERGIPE: Dia do Mais Querido terá sorteio de carro Ok e competições esportivas

Vendas de camisas do evento iniciaram nesta manhã 


Começou na manhã desta quinta-feira (17) venda de camisas comemorativas do 106º ano do Clube Sportivo Sergipe, que somadas com a rifa do carro OK, fortalecerão à pré-temporada visando 2016.

Um Dia denominado pela diretoria colorada com sendo do "Mais Querido", funcionará como especial mediante comemoração do aniversário do "derrubador de campeões", que acontecerá no dia 17 de outubro, e foi elaborada uma programação que envolve o sorteio de um carro novo e vendas de camisas alusivas ao evento.

De acordo com dirigente Gleyson Prado, componente da comissão todo o apurado será revertido para os investimento na pré-temporada do clube do "João Hora de Oliveira". "Iniciamos nessa quinta-feira a venda de camisas no valor de 20 reais, cada, para o 5º Dia do Mais Querido. O arrecadado juntamente com a rifa do carro OK, será utilizado na contratação de jogadores", divulgou.

No decorrer do dia haverá uma vasta programação esportiva como: natação, atletismo e jogos envolvendo escolinhas, sem contar, com outras ações que serão realizadas no social envolvendo diretoria, torcedores, desportistas em geral e convidados. Havendo a divulgação de um convidado especial, que estava para ser confirmado no dia da confraternização. "Queremos o Sergipe forte no próximo ano e pra isso, precisamos do apoio do nosso torcedor", finalizou Prado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...