segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Aniversário do Sergipe tem anúncio de mais quatro reforços

Movimentação no Salão de Festas do CSS
Um dia festivo e diferente marcou as comemorações de 106 anos do Mais Querido. A programação da festa movimentou os presentes e foram anunciados pela diretoria rubra mais quatro nomes na composição do elenco para 2016.


A Festa

Mas na programação foram realizadas competições esportivas (Atletismo e Natação), inaugurações do campo 2 e memorial, jogo envolvendo time do Hexa x ACDS (6x2), entrega de comenda a personalidades do desporto, políticos, atletas, dirigente, cronistas, e culminou com a partida válida pelo Campeonato Sergipano Sub-17 entre Sergipe e Vital. 

Uma sala com vários troféus foi apresentada aos presentes e houve inauguração do campo de futebol 2 que recebeu o nome do ex-presidente do clube, Reinaldo Moura, principal responsável pelo último título do colorado no regional. 


Anúncio

Os volante Elder e Matheus (ex-Bragantino), O meia Ianick (ex-Paulista de Jundiaí), e os atacantes Marcinho Beija Flor (ex-Comercial de Ribeirão Preto) e o atacante Jailson, 34 anos (ex-Paulista de Jundiaí), todos atuando no futebol da terra da Garoa. Além da confirmação do goleiro Rafael Córdova, 36, com passagem no Metropolitano/SC.

O vice-presidente de futebol do clube colorado, Ramon Barbosa, informou também que continuam os contatos com a finalidade de ter um Sergipe competitivo na temporada de 2016, que tem a data de apresentação para o início dos trabalhos marcada para as segunda quinzena de novembro.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...