terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dragão: Torcida recepciona delegação proletária

Nação proletária foi representada por torcedores...
A delegação do Confiança desembarcou na noite da última segunda-feira (19), no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana. O grupo azulino foi recepcionado por torcedores que levaram o caloroso agradecimentos à comissão técnica e jogadores pela campanha realizada no Campeonato Brasileiro da Série C.

...que aproveitaram para registrar o momento...
Após o tropeço na decisiva partida contra o Londrina e que levaria o Dragão ao acesso da Série B na noite do último domingo (18), a delegação do Dragão chegou em Aracaju trazendo consigo experiência para a temporada do ano que vem, quando tem garantidas quatro competições, que são: Campeonatos Sergipano e do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. "Os Guerreiros" intitulados pela torcida foram recepcionados por uma massa que fez questão de está presente para recebê-los com o grito "Guerreiro...guerreiro...guerreiro, grupo de guerreiro".

...ao lado de ídolos que...
Ao pisar em terra firme os jogadores deixaram o espaço de desembarque e se misturaram aos torcedores e familiares que estavam presentes. O treinador Betinho foi colocado nos braços pelos torcedores azulinos, que reconheceram tudo aquilo que foi desenvolvido pela diretoria, comissão e atletas. Faixas com a palavra "Guerreiros" e uma outra com a frase que representa trecho do hino do Confiança "Tua luta continuará" foram esticadas por torcedores mais apaixonados.


...ficaram satisfeitos com o gesto
Ainda no saguão do aeroporto, o treinador Betinho fez uma avaliação da temporada nacional relacionando o trabalho e dedicação dos atletas e todo grupo. "Tudo que eles fizeram desde o dia que eu cheguei, há um ano e sete meses, de maneira alguma deixaram de lado aquilo que nós pedíamos e hoje estamos chateados e frustrados por não ter conseguido o acesso, mas por outro lado, feliz por tudo aquilo que fizemos pelo Confiança", lamentou o comandante técnico proletário.

Encontros

Encontros serão realizados para definir planejamento para a temporada do próximo ano e a diretoria antecipava no domingo, representada pelo presidente Luiz Roberto, quanto a permanência de Betinho e toda comissão, além dos jogadores desejados, visando as quatro competições que foram asseguradas pelo o bicampeão estadual. "Betinho só não fica se não quiser. Iremos fazer o possível para mantê-lo no comando técnico do Confiança", afirmou o dirigente maior do clube. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...