quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Betinho apresenta planejamento nesta semana

Betinho detalha formação do elenco.
Após firma permanência no comando técnico do Dragão do Bairro Industrial, Betinho prepara planejamento e deve apresentar à diretoria proletária ainda, nesta semana.

Segundo o técnico azulino, em 2016 o peso da cobrança certamente será maior, principalmente em função do bom trabalho que tem sido realizado pela comissão técnica a frente do time do Sabino Ribeiro. lembrando que quatro competições estão no calendário do clube para o próximo ano.

O técnico ainda continua com o pensamento de manter 60% a 80% do elenco que chegou às quartas de final do Brasileiro da Série C, em 2015, e pra isso, elabora o planejamento na definição do elenco. Entre os pontos, quem permanece, quem deixa o clube e sugestões de nomes na composição do plantel. 

“O trabalho será sempre analisado com base no que foi feito este ano. A comparação é inevitável. Por exemplo, somos bicampeões estaduais, o que, obrigatoriamente, aos olhos da torcida e da opinião pública, nos coloca certa pressão no que diz respeito à conquista do tricampeonato, que é inédito”, enfatiza Betinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...