quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Diretoria colorada antecipa apresentação da comissão e plantel

Ramon Barbosa
A diretoria do Club Sportivo Sergipe antecipa data de apresentação da comissão técnica e elenco para o dia 15 de novembro, num dia festivo, no estádio João Hora de Oliveira.

O vice-presidente de futebol do "Mais Querido", Ramon Barbosa, disse que no dia 15, um domingo, além de realizar a apresentação do grupo que vai iniciar à temporada 2016, também acontecerá a inauguração da academia  "Marcelo Barbosa", antigo anseio dos dirigentes colorados.

"Vai ser um dia importante para o Sergipe para mostrar aos torcedores que estamos trabalhando visando estruturar o clube para buscar o título no próximo ano, e por isso, precisamos do apoio do nosso torcedor, comparecendo em nossos eventos", explicou Ramon Barbosa.

O último título conquistado pelo Sergipe foi em 2013, quando era comandado por uma junta governista apoiada pelo ex-presidente Reinaldo Moura. Antes disso, o time rubro passou quase uma década sem somar conquistas e busca retomar a hegemonia no futebol sergipano, vivendo épocas áureas.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...