sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Diretoria do Confiança fará reunião nesta tarde

Presidente Luiz Roberto, do Confiança.
Após a conclusão da participação no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria proletária começa organizar o clube visando à temporada 2016, que terá pela frente quatro importantes competições e a ideia é ser melhor que este ano, quando conquistou o estadual pela segunda vez consecutiva e a boa participação na terceirona nacional. Treinador Betinho estará no encontro.

Na reunião extraordinária da diretoria executiva do Dragão, prevista para o início da tarde desta sexta-feira (23), vai debater vários temas, entre eles, a permanência do comandante técnico Betinho. "Vamos sentar para definir situações relacionadas a permanência do professor Betinho e Alan Dotti, e receber deles todo um planejamento para o próximo ano", adiantou Luiz Roberto Dantas.

Outros pontos a serem discutidos envolvem  parceria com Vitória, Programa Sócio Torcedor, Marketing e Festa dos 80 anos do Confiança, marcada para o mês de maio do próximo ano. "Na próxima semana seguiremos para Salvador, quando vamos conversar com a diretoria do Vitória para definir a manutenção da parceria e ver os nomes que ficarão à disposição do Confiança", disse o mandatário azulino. 

Luiz Roberto acrescentou que,  precisa do apoio da torcida para quitar a folha nos meses de novembro e dezembro. " Quitando antecipadamente, pacotes do programa de sócio torcedor, fortalecerá esse momento em que o futebol estará em recesso", concluiu.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...