segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Segundona: Olímpico e Dorense vencem nas quartas

O Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2 entra na fase das quartas de final e mostra favoritismo de quatro equipes para avançarem à fase seguinte da competição promovida pela FSF e acenderá dois clubes para divisão de elite. Olímpico de Itabaianinha e Dorense venceram na casa do adversário e jogam a segunda partida do "mata-mata" pelo empate, enquanto Guarani de Porto da Folha e Sete de Junho de Tobias Barreto conseguiram o empate no campo do adversário.

Jogando no último sábado (24), no Estádio Antonio Carlos Valadares, em Maruim, o Dragão da Zona Sul enfrentou o CSM e conseguiu um feito importante. Venceu por 1 a 0. Outro vitorioso foi o time comandado pelo treinador Manoel Adelmo - o Dorense, que também, venceu com escore mínimo o time do Aracaju. O gol foi assinalado pelo veterano Dagil no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Dois jogos terminaram empatados. No Estádio "Andrezão", em Canindé, o representante local chegou abrir o marcador através do atacante Jean, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida, que terminou em 1 a 1. No Durval Feitosa, em Propriá, o Sete de Junho segurou o América até o fim acabou levando resultado favorável para o Brejeirão, Tobias Barreto.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...