segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dragão empata com Tubarão, na Arena Batistão.

Lance deixa dúvida de gol...
Apesar de ter atuado bem no encontro da noite deste domingo (4), contra o Londrina/PR, na Arena Batistão. A Associação Desportiva Confiança não conseguiu abrir o marcador e partida termina sem abertura de contagem. Jogo de volta acontece no próximo dia 18 deste mês, no estádio do Café, no interior paranaense.

Taticamente, a equipe comandada pelo treinador Betinho esteve muito bem, principalmente, na etapa complementar quando inclusive surgiu um lance duvidoso (foto), se a bola havia ou não entrado no arco defendido pelo goleiro Vitor, do Tubarão. 

Para Betinho o importante foi que o grupo mostrou porque está nas quartas de final. " Nosso time mostrou qualidade, mostrou força, criamos situações, apesar deles no início estarem melhores que a gente porque erramos muitos, mas conseguimos entra no jogo e melhorar a nossa atuação. Eles tiveram mais oportunidades em bolas paradas. Nós vamos em busca da vitória lá", destacou o comandante técnico azulino. 

...na bola chutada pelo atacante Diego (Fotos: Jorge Henrique)
Para o segundo jogo da quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, visando o acesso à segunda divisão nacional, o Confiança precisará vencer o Londrina ou empatar com gols em pleno estádio do Café. Encerrando sem alterar o placar a decisão será nos tiros livres diretos da marca do pênalti. 

Já para o zagueiro Valdo prevaleceu o ritmo do grupo. "Prevaleceu a atuação da equipe. Não podemos está lamento. Agora é trabalhar nessa folga que vamos ter para  buscar à classificação". Disse o defensor.

O torcedor começou cedo incentivar o Dragão e lota Arena.
A torcida iniciou os preparativos para o encontro no início da tarde quando da ocasião de uma carreata organizada pelos torcedores Profeta Luciano, Igor e Aurélio, percorrendo as principais avenidas de Aracaju, para em seguida se juntar a uma multidão que lotou a Arena Batistão, totalizando mais de 12.700 torcedores.

Time atuou com Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Everton; Elielton (Da Silva), Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho (Almir Dias). Tec.: Betinho.

A reapresentação proletária está marcada para está quarta-feira (7), quando iniciam os trabalhos visando o jogo de volta na cidade de Londrina/PR.

Nenhum comentário:

Conselheira incentiva ida das mulheres proletárias ao Batistão

Danielle Ferreira A vice-presidente do Conselho de Administração da Associação Desportiva Confiança, Danielle Ferreira, aproveitando o momen...